Mega de Café

EcoFlow está lançando o DELTA mini; energia reserva para trabalho e lazer

EcoFlow lança o novo DELTA mini uma nova entrada na família do DELTA e DELTA Pro. O DELTA arrecadou mais de 2,5 milhões de dólares e o Pro arrecadou mais de 10 milhões de dólares, lançando o EcoFlow na vanguarda da tecnologia de bateria de backup. Esses sistemas de enorme sucesso podem, por si só, alimentar qualquer coisa em casa, carregar a uma taxa excepcionalmente rápida e facilmente embalar no trailer para habilitar ferramentas elétricas ou quase qualquer aventura ao ar livre. Apesar do nome, o mini tem um efeito poderoso.

Com raízes na tecnologia global de baterias, a EcoFlow cresceu para aproveitar talentos de todo o mundo, tornando-se rapidamente uma empresa multinacional com o objetivo de reinventar a forma como acessamos a energia. Com o aumento das preocupações com a energia, cada vez mais consumidores estão pensando seriamente em fazer o backup de suas necessidades de energia em casa.

DELTA mini capacidades

Enquanto o DELTA Pro (falaremos em breve dele) é capaz de fazer backup de uma casa inteira de várias horas a até dias, o mini é feito sob medida para aplicações menos estressantes: backup doméstico leve e trabalhar e brincar ao ar livre onde a energia é menos acessível. Em casa, o mini pode alimentar cerca de 90% dos dispositivos domésticos essenciais com suas 5 portas de saída CA (versão dos EUA). Esses elementos essenciais incluem uma serra de fita, aspirador de pó, cafeteira e, para quando os alienígenas invadirem nosso planeta sagrado, o EcoFlow DELTA mini também pode alimentar um secador de cabelo.

Viver com o DELTA mini

Carregar o DELTA mini é um esforço em miniatura. Ele carrega facilmente limitando-se a 23,5 libras (10 quilos) e mantém as dimensões aproximadas de uma torre de computador (37 x 18 x 24 cm). A recarga do DELTA mini é incrivelmente rápida graças à tecnologia patenteada X-Stream. Em sua taxa de pico de carga, usando tomadas normais, o mini pode carregar até 100% em 1,6 horas. Como comparação, uma bateria eBike tem normalmente um pouco mais da metade da capacidade e leva 4 horas para carregar totalmente.

DELTA mini como Backup

O DELTA mini pode ser conectado aos seus eletrodomésticos para ativar automaticamente quando ocorre uma queda de rede. Em 30 milissegundos, o DELTA mini pode mudar automaticamente para o modo de alimentação com bateria. Esta mini estação de energia pode alimentar a geladeira de um carro por 12 horas, recarregar uma câmera 35 vezes, um drone 12 vezes ou ligar uma TV por 6 horas. Com esse tipo de capacidade, a EcoFlow tem o orgulho de apresentar um cenário rodando uma grelha externa, liquidificador, aspirador e aparelho de televisão para o grande jogo (vídeo abaixo).

Novo parceiro de negócios, o DELTA mini

Na frente de trabalho, o DELTA mini tem uma potência nominal de 1400w e 882kwh de capacidade. A recarga pode ser realizada até mesmo longe da rede. O DELTA mini aceita uma entrada solar de 11-75 V, 10 A, 300 W no máximo, recarregando exclusivamente do sol perfeitamente brilhante em apenas 4 horas. O EcoFlow cobre dias nublados, oferecendo o que eles chamam de Rastreamento de Ponto Máximo de Potência. Este algoritmo inteligente pode detectar ativamente a tensão e a corrente em tempo real para auxiliar a geração solar em ambientes mais frios e nublados.

Carregamento solar, backup doméstico, utilitário para camping e trabalho, recarga rápida e um preço sugerido de R$ 5 mil e 200 reais (R$ 5.200,00 – conversão direta). Sério, o que não é amar?

Fonte: Electrek